Sanfoneiro Ivan Martins leva

o forró original para a França.

Músico viajou no último sábado, 22
O sanfoneiro sapeense Ivan Martins Está realizando uma turnê na França, país localizado na Europa, velho mundo. O acordeonista Ivan Martins nasceu no município paraibano de Cruz do Espírito Santo, mas reside em Sapé (PB). Ele possui mais de 45 anos de carreira, se destacando como um dos melhores sanfoneiros da PB e do Brasil.
Durante sua viagem a França, Ivan Martins levará o som da sanfona nordestina, paraibana e sapeense, elevando a cultura do forró, mostrando as belezas de nossa terra e a arte da sanfona para a Europa.
Ivan Martins tem se tornado um ícone do acordeon paraibano. O forró Paraíba feliz agora foi para França, fazer a felicidade dos Franceses através do forró original.
Em Paris, capital da França, Ivan Martins e os demais amigos paraibanos mandaram esse recado: “Centro de Espetáculos LIEUX – Centre Momboye – La Bellevilloise – Le Chinois. Iremos fechar a noite com o Grupo Forró Paraíba Feliz.  Festival Internacional de Forró em Paris. “Aí que bom”. Abraços a todos amigos de João Pessoa capital da Paraíba. Ver site  www.aiquebom.bom Passagem de som, SÁBADO 22/04 pela manhã. Botando os gringos pra dançar”.
Com Ofarolpb.com