Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

terça-feira, 7 de março de 2017

Visita de Temer à Paraíba para

 chegada das águas é antecipada

 para sexta

Mudança foi confirmada pela assessoria do Dnocs

A visita do presidente Michel Temer à Paraíba para a solenidade de chegada das águas do Rio São Francisco ao Estado teve a data alterada mais uma vez. Dessa vez, a data foi antecipada para a sexta-feira (10). A informação foi confirmada para o WSCOM pela assessoria do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).

É a terceira vez que a data muda: primeiramente seria o dia 6 de março, entretanto, o cronograma foi mudado e a data foi remarcada para 9 de março. Porém, por conta do vazamento do reservatório de Barreiro, o dia foi adiado para 11 de março. A última alteração foi confirmada hoje, com a data sendo antecipada para o dia 10.
A previsão é que o presidente Michel Temer desembarque no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, às 11h e siga para Monteiro de helicóptero, onde a cerimônia de inauguração da chegada da água a Monteiro está prevista para ocorrer às 15h.
 
Da redação com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário