Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

Se recuperando de uma cirurgia, vereadora Cibele não promoverá este ano o Dia Internacional da Mulher na cidade de Sapé

As comemorações do Dia Internacional da Mulher/2017, que este ano estaria em sua 5ª edição, promovida pela vereadora Cibele Cabral(PSB), não acontecerá como vinha se realizando em todos os anos. O motivo é a cirurgia a que foi submetida a parlamentar que ainda não se encontra em totais condições de saúde para abraçar o evento.

Conforme explicou a vereadora, a realização das comemorações envolve tempo, trabalho e dedicação, requisitos que a mesma não se encontra na condição ideal para fazer.
“Em meu primeiro mandato(2013-2016) nunca deixei de comemorar e homenagear as mulheres de minha terra e da Paraíba, mas esse ano, por motivos óbvios, me acho impossibilitada de realizar o evento”, justificou Cibele Cabral.

A vereadora prometeu uma grande festa para as comemoração do Dia Internacional da Mulher, no próximo ano. “Se Deus me permitir, em 2018 retomarei as festividades em torno do Dia da Mulher, com muitas novidades e estrutura melhorada, em um lugar especial”, disse a vereadora.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário