Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

Prefeitura de Sapé entrega reforma

da E.M.I.E.F. Senhor do Bonfim


Dessa forma a escola se encontrava...
A prefeitura municipal de Sapé, gestão o “Futuro se faz agora II”, entregou na manhã de hoje, 10, a reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental, no Assentamento Rainha dos Anjos, comunidade que também foi contemplada com abastecimento de água.

E agora ela  se encontra assim...
A solenidade contou com a presença do prefeito Roberto Feliciano(PSB), vereadores e secretários municipais, além de moradores desta comunidade, que recebe agora uma escola com salas climatizadas, espaço para informática, refeitório, sala exclusiva para educação infantil, cozinha, banheiros, mobília nova e espaço de acessibilidade.


Na ocasião o prefeito falou do seu compromisso de oferecer uma educação de qualidade a todos os sapeenses e lembrou das obras de outras escolas, já reformadas e ampliadas durante sua primeira gestão, cujo trabalho continuará.

Para o secretário de Comunicação da prefeitura
de Sapé, Romero Baunilha, " Não é surpresa as ações do nosso prefeito Roberto Feliciano, que desde 2013 imprimiu a marca do desenvolvimento, em todas as áreas do seu governo", disse ele.

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário