Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Prefeito inaugura calçamento de rua, numa solenidade que contou com café da manhã e música

O Governo Municipal de Sapé, gestão “O futuro se faz agora II”, inaugurou na manhã desta quinta-feira, 9, o calçamento de Rua Síndio Figueiredo, no Conjunto José Feliciano.

O evento contou com a presença do prefeito Roberto Feliciano, do vice-prefeito Edson Figueiredo, secretários municipais e moradores do bairro, os quais participaram de um café da manhã oferecido pela gestão, além de musical com a banda Classe A.

Em seu discurso o prefeito agradeceu aos moradores e falou das dificuldades que eles enfrentaram, antes, com lama, poeira e buracos; mas que, a partir daquele momento, todos iriam viver um novo tempo com o calçamento daquela artéria. O prefeito também se reportou a outras ruas que tinha sido calçadas e outras que estão em andamento no seu governo. Roberto Feliciano ainda lembrou do nome da vereadora Cibele Cabral, autora do requerimento que pediu o calçamento da Rua Síndio Figueiredo, justificando a ausência da mesma, por motivo de saúde.

Concluindo, o prefeito convidou a todos para a inauguração da Escola Senhor do Bom, na Zona Rural, Assentamento Rainha dos Anjos, que acontecerá nesta sexta-feira, 10, quando, nesta mesma ocasião será inaugurado o abastecimento de água desta comunidade.



Da redação
do Interiorano

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário