Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

quarta-feira, 29 de março de 2017


Parlamentar sapeense avisa aos deputados da PB: “se votarem a favor da reforma da previdência, não votaremos mais neles”



Vereadora Cibele concedendo entrevista a repórter Mayara Paiva
A vereadora da cidade de Sapé, Cibele Cabral (PSB), disse em entrevista ao ExpressoPB.com, durante o seu retorno aos trabalhos na Câmara Municipal, que a população está de olho nos deputados federais paraibano, sobretudo, no que diz respeito a votação da Reforma da Previdência.
“Estamos despertando os nossos representantes federais para isso, aquele que votar a favor da reforma previdenciária nós estaremos de olho e não votaremos mais nele”, afirmou Cibele a repórter Mayara Paiva.
Até o presente momento, apenas a vereadora Cibele Cabral se posicionou contrária a reforma da previdência, enquanto isso a Câmara Municipal de Sapé, como instância de poder, não tem se posicionado a respeito do assunto e diferente de outras câmaras não tem provocado a discussão sobre o assunto.
Da Redação
com ExpressoPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário