Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...


Parlamentar sapeense avisa aos deputados da PB: “se votarem a favor da reforma da previdência, não votaremos mais neles”



Vereadora Cibele concedendo entrevista a repórter Mayara Paiva
A vereadora da cidade de Sapé, Cibele Cabral (PSB), disse em entrevista ao ExpressoPB.com, durante o seu retorno aos trabalhos na Câmara Municipal, que a população está de olho nos deputados federais paraibano, sobretudo, no que diz respeito a votação da Reforma da Previdência.
“Estamos despertando os nossos representantes federais para isso, aquele que votar a favor da reforma previdenciária nós estaremos de olho e não votaremos mais nele”, afirmou Cibele a repórter Mayara Paiva.
Até o presente momento, apenas a vereadora Cibele Cabral se posicionou contrária a reforma da previdência, enquanto isso a Câmara Municipal de Sapé, como instância de poder, não tem se posicionado a respeito do assunto e diferente de outras câmaras não tem provocado a discussão sobre o assunto.
Da Redação
com ExpressoPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário