Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

terça-feira, 28 de março de 2017

Paixão de Cristo em Cordel

“Cordel da Paixão” é selecionado através de edital pela prefeitura para a 3ª Mostra de Teatro em Sapé

Inovador será o Espetáculo da Paixão de Cristo, esse ano, em Sapé. O projeto “Cordel da Paixão”, de Lucinaldo Oliveira do Nascimento foi selecionado em primeiro lugar para participar da 3ª Mostra de Teatro de Sapé, que acontecerá nos dias 13 a 15 de abril, numa promoção da Prefeitura Municipal de Sapé, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo. O resultado do Edital Nº 002/2017 foi anunciado ontem, 27.
Os critérios para a seleção do espetáculo, foram: a criatividade, originalidade e qualidade do texto. As inscrições para participar do certame aconteceram no período de 13/03/2017 a 24/03/2017. A título de apoio para a realização dos espetáculos selecionados, será investido um total bruto de R$ 10.000,00.
A 3ª Mostra de Teatro de Sapé: Paixão de Cristo tem por objetivos fomentar a produção cênica local, injetando recursos em grupos teatrais de Sapé para realização de espetáculos, incentivar novos valores artísticos e diretores teatrais de Sapé, como também movimentar a economia no município.
Conforme destacou o prefeito Roberto Feliciano é a utilização de atividades artístico-culturais, a exemplo do teatro, que promove a inclusão e o desenvolvimento social e econômico de comunidades e dos artistas. “Dessa forma, a prefeitura está contribuindo para divulgar o trabalho de atores e atrizes de nossa terra ”, disse o prefeito de Sapé.
Da Redação 
com Secom/Sapé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário