Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

 Autoridades e políticos da região  lamentam morte da Dra. Regina Feliciano, irmã do prefeito de Sapé

Parlamentares, autoridades e políticos da região da Zona da Mata, lamentaram a morte da Dra. Regina Feliciano, irmã do Prefeito de Sapé, Roberto Feliciano e mãe do vereador Luiz Limeira, ocorrida na tarde desta quarta-feira (22) no Hospital da Unimed em João Pessoa.
Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Johni Rocha, emite nota de pesar
O Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Johni Rocha (PSDB) emitiu nota de pesar em nome do poder legislativo, nos seguintes termos:
A Câmara Municipal de Sapé, expressa o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Senhora Regina Ângela Feliciano Limeira, mãe do Vereador Luiz Limeira Neto (Luizinho).
A mesma já assumiu cargos públicos em nosso município, como Secretária Municipal de Saúde e era médica por formação e vocação, tendo atuado por muitos anos no município de Sapé.
Sua trajetória política fica como exemplo de dedicação e empenho.
O Presidente da Câmara Municipal de Sapé, DECRETA LUTO OFICIAL DE 3 DIAS DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL, em manifestação de reconhecimento e consternação.
Sapé, 22 de Março de 2017,
Johni M. Bahia da Rocha
(Johni Rocha)
Presidente
Ex Vice-Prefeita de Sobrado, Márcia Valéria 
A ex-vice-prefeita da cidade de Sobrado, Márcia Valéria também externou seu sentimento de tristeza com a partida da Dra. Regina que também atuava naquele município. “Tenho certeza que a população Sobradense está consternada nesse momento. À família meus pêsames.”
Vice-Prefeito de Sapé, Edson Figueredo 
O vice-prefeito de Sapé, Edson Figueiredo, também emitiu nota de pesar a toda a família Feliciano pela triste perda pedindo a Deus conforto para a família.
Prefeito de Sobrado, George Pereira 
O Prefeito de Sobrado, George Pereira, também emitiu nota de pesar e decretou luto oficial por três dias, já que a mesma era funcionária efetiva do município.
Na nota o prefeito exalta as qualidades da Dra. Regina Feliciano: “era uma pessoa humana e atenciosa”.
O corpo da Dra. Regina Ângela Feliciano Limeira está sendo velado na Central de Velórios São João Batista em João Pessoa e o seu sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (23) às 16h no Cemitério Parque das Acácias também na capital.
 
Com ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário