Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

2017 com jeito de 2018
Visita de Luciano Cartaxo a Sapé, neste sábado, aponta para uma pré-candidatura ao governo do Estado

O que um prefeito da capital paraibana faria numa cidade como Sapé, em plena luz do dia, de um sábado de feira-livre, na presença de lideranças políticas, vereadores e ex-vereadores, ex-prefeito, vice-prefeito e demais líderes desta cidade? Alguns arriscam dizer: “Política antecipada”.

Pois bem, conforme portais de notícias da região, o homem (Luciano Cartaxo) estará em Sapé neste sábado, 11, quando será recepcionado por figuras conhecidas da política sapeense – conforme o Portal O Farol (Luciano Cartaxo será recepcionado pelo ex-prefeito João Clemente Neto, do PSDB); já o Portal Expresso PB, diz que o homem será recepcionado pelo atual vice-prefeito Edson Figueiredo, do PT).

O que se sabe é que, provavelmente, o atual prefeito de João Pessoa pode mesmo querer disputar o Governo Estadual, e a terra de Augusto dos Anjos, no mínimo, pode estar no seu roteiro, e como, de verso em verso nasce uma poesia, de visita em visita uma pré-candidatura se anuncia.

Vamos aguardar essa visita, imaginando toda essa comitiva visitando a feira livre de Sapé, apertando a mão de cada feirante, estendendo um sorriso lado a lado da cara e dando abraços apertados no povo em pleno meio dia. Não se parece com campanha? Essas cenas nós iremos ver, digo, nós do Interiorano.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário