Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

RM admite deixar PMDB caso bancada siga dividida

RM admite deixar PMDB caso bancada siga dividida
RM admite deixar PMDB caso bancada siga dividida; sigla integra situação e oposição na AL


Depois de passar pelo PSDB, pelo PEN, e agora filiado ao PMDB, o deputado estadual Ricardo Marcelo, admitiu, nesse final de semana, que também poderá deixar a legenda de José Maranhão caso não haja consenso sobre a postura do partido.

Atualmente, parte da bancada do PMDB na Casa de Epitácio Pessoa integra a base que dá sustentação a gestão Ricardo Coutinho (PSB), enquanto a outra segue alinhada com a oposição.

Para Marcelo, essa questão deve ser resolvida, caso contrário ele terá que procurar uma nova casa partidária para se abrigar.

“Acredito que o diálogo vai permanecer, por isso, por hora, de forma nenhuma pretendo sair do PMDB, agora se não conseguirmos o nosso intento, aí sim é que vamos ter que ir atrás de outra legenda. Temos que resolver essas questões internas, essa divisão do partido na ALPB, essas coisas têm que ser resolvidas”, disse.

Marcelo lembrou que o PMDB na Paraíba, na atual conjuntura, é oposição ao governo e uma reunião da legenda deve ser realizada para enquadrar os dissidentes.

“O PMDB no estado é oposição, eu não sei se isso vai continuar assim. É preciso reunião para ver esse posicionamento e não tiver consenso tenho que procurar outra legenda sim”, adiantou.

O parlamentar deixou claro que seu objetivo é permanecer filiado à sigla, contribuir para reestrutura o partido com o apoio do senador José Maranhão. "Eu quero estar ao lado de Maranhão para reestruturar o partido, mas também quero que essa situação seja resolvida", arrematou.

Dos quatros deputados do PMDB, apenas Ricardo Marcelo e Raniery Paulino estão alinhados com a oposição. Já os deputados Nabor Wanderley e Jullys Roberto seguem alinhados com o Governo.



Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário