Postagem em destaque

Sugestões - 10 receitas de peixada para provar prato tipicamente brasileiro

As versões levam ingredientes diferentes, como leite de coco, azeite de dendê, legumes e molho de tomate. É uma boa pedida, tanto para as ...

Ricardo fustiga vice-presidente do Senado; Cássio reage: “Insulto”

Ao avaliar a eleição do senador paraibano Cássio Cunha Lima para a 1ª vice-presidência do Senado e possíveis benefícios para a Paraíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB) partiu para o ataque. Em entrevista ao Portal MaisPB, o governador afirmou ainda esperar que o senador trabalhe pelo estado.
“Eu estou esperando há alguns anos que ele diga como pode ser importante um mandato de senador para a Paraíba”, disse o governador.
Cássio reagiu e afirmou que as declarações do seu ex-aliado são provocações e insultos. “Já me acostumei a receber essas provocações. Enquanto ele me provoca e vez pro outra me insulta, eu trabalho. Isso não leva a nada. Continuarei trabalhando para o Estado através do governo, independente de quem seja o governador”, garantiu.
O senador citou como exemplo do trabalho desempenhado em Brasília o esforço para aprovar a liberação de empréstimos para o Estado, além do repasse de recursos da repatriação. “Sem os recursos da repatriação ele não teria conseguido pagar o décimo terceiro salário”, frisou.
 Na manhã desta quinta-feira o governador levou sua mensagem à Assembleia Legislativa durante abertura dos trabalhos da Casa.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário