Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017


RC "abre portas" do PSB para

 peemedebistas e cita

 nomes para disputar Governo

Lira e Vené fazem parte da ala "dissidente" do PMDB



Créditos: Secom-PB

O governador Ricardo Coutinho (PSB), durante solenidade do Pacto de Desenvolvimento Social da Paraíba 2017, realizado no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, abriu “as portas” do PSB para o senador Raimundo Lira e o deputado federal Veneziano Vital do Rego, ambos da ala “dissidente” do PMDB.
“As portas do PSB estão abertas para os dois”, comentou.
Neste sábado (11), Ricardo já havia sugerido a Lira a se filiar ao PSB por ver o mesmo “isolado” no PMDB. Porém, agora o convite se estendeu para o deputado Veneziano.
“Eu acho que cada um sabe o cenário em que se encontra. Não tem menino besta no meio disso. Se tivesse não estariam onde estão. Portanto, todos sabem e eu acho que temos uma parceria, uma aliança frutífera”, ressaltou.
Raimundo Lira, Veneziano, André Amaral, Hugo Motta e Nabor Wanderley fazem parte do grupo do PMDB que, ao contrário do presidente estadual da legenda, José Maranhão (PMDB-PB), defendem aliança com o PSB de Ricardo Coutinho e não com o PSDB, o PSD e o PP - aliança que foi consolidada nas eleições de 2016.
Também na ocasião, o socialista citou nomes que ele vê força e viabilidade para disputar o Palácio da Redenção em 2018: o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB); o senador Raimundo Lira (PMDB); e o secretário de Infraestrutura João Azevedo.
Da Redação c/WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário