Postagem em destaque

Piscinão da dengue - Abandonado, Hotel Tambaú tem cenário de guerra e criadouro gigante de mosquito da dengue

Abandonado há três anos, o antigo Hotel Tambaú está longe de viver a gloriosa majestade de tempos atrás, quando era considerado um cartão-...

Presidente da Câmara de Sapé viaja pra Cidade Luz e, 'às escuras', decreta recesso legislativo. Vereador Luizinho contesta
Bancada da situação não foi informada oficialmente e quando chegou ao plenário para a sessão desta quinta-feira, 23, tiveram a informação de um funcionário, que disse: “Ele, Johnni Rocha, foi para a Cidade Luz”.



O que tem a ver Paris com Sapé? É o que muitos sapeenses estão se perguntando na cidade. O que se sabe, é que, o atual presidente da Câmara Municipal de Sapé Johni Rocha está na cidade Luz – Paris, no Velho Continente Europeu, mas até aí, tudo bem. O que os sapeenses estão argumentando é, por que a Câmara entrou de recesso enquanto o presidente se ausentou?

"Depois de um longo recesso que a Casa teve, desde dezembro do ano passado, e que só voltou as suas atividades no último dia 16, quando afinal nada foi deliberado nessa sessão, jamais a Câmara poderia, novamente, entrar em recesso. Pelo que se sabe, apenas a partir do dia 2 de março, quando o presidente Johni Rocha(PSDB) voltar de Paris, é que as sessões serão retomadas", contestou Limeira.

Em conversa com a reportagem do Interiorano, os vereadores da bancada de situação informaram que não foram comunicados da viagem, e muito menos de que a Câmara entraria em novo recesso. “Fomos à Câmara para trabalhar, apresentar nossa matérias, mas quando chegamos lá, nos deparamos com a Casa fechada e a notícia: “O presidente está em Paris”, disse o vereador Luiz Limeira Neto (PP).

Da redação

Do Interiorano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário