Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Prefeitura e secretaria da Educação de Sapé garantem apoio aos estudantes universitários

O prefeito de Sapé, Roberto Feliciano (PSB), acompanhado dos secretários da Administração (Graça Feliciano) e da Educação (Kildare Freitas), recebeu na manhã, de hoje,13, uma comissão mista formada por vereadores com assento no Casa de Augusto dos Anjos e estudantes universitários, no intuito de se garantir transporte para alunos beneficiários dos programas educacionais PROUNI e FIES.
A reivindicação dos estudantes foram acolhidas pelo prefeito Roberto Feliciano e o secretário da educação municipal, que desde 2013, início da gestão “O Futuro se faz agora”, têm mantido o transporte dos universitários.
Os vereadores que participaram da conversa com o prefeito, foram Wilson Cavalcante, Johni Rocha, Vera dos Anjos e Arquimedes Natércio. Ao final, como era esperado, o prefeito sinalizou com a garantia de que os estudantes permanecerão com o transporte regularizado, o que possibilitará o acesso às instituições de ensino superior.
Por telefone, o prefeito de Sapé Roberto Feliciano falou à nossa reportagem sobre o assunto: “Sempre primei pela educação municipal e sempre dei o apoio aos estudantes da minha cidade, e agora, como sempre fiz, de forma respeitosa e democrática, os recebi e vamos fazer de tudo para a continuidade do apoio da prefeitura”.

"Apesar da disponibilidade da administração municipal do bom debate, haverá uma audiência com o Ministério Público, ainda essa semana, no intuito de se chegar a um denominador comum e ser dado um ponto final na questão dos transportes",  informou o secretário da Educação Municipal de Sapé, Kildare André de Freitas

Da redação


Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário