Postagem em destaque

JUSTA HOMENAGEM: Câmara de Sapé concede Moção de Aplausos ao teatrólogo Jorgan Estevão

Ele fincou o pé nesta Terra para fazer cultura. É seu espaço, sua praia, seu estilo de vida. Ele respira cultura. Estamos Falando de Jor...

Prefeitura de Sapé empossa concursados. Solenidade aconteceu na sede do poder Executivo
Aos poucos, todos os que foram aprovados no último concurso público municipal estão sendo chamados, registando-se nesta quinta-feira, 23, mais uma lista de nomes que agora estão oficialmente empossados.

A Prefeitura Municipal de Sapé, empossou na manhã desta quinta-feira (23), nomes que comporão o quadro de funcionários. A solenidade de posse dos novos concursados da Prefeitura Municipal de Sapé aconteceu no prédio da própria prefeitura, na presença dos secretários Graça Feliciano(Administração) e Romero Baunilha (Comunicação).

Entre os concursados estão: Médicos, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem, Fonoaudiólogos, Assistentes Sociais l, Psicólogo, Nutricionista, Cirurgiã Dentista e Auxiliares de serviços gerais.

Nesta ocasião, a secretária Maria das Graças Feliciano desejou a todos muito sucesso e uma promissora carreira profissional, àqueles que, agora, compõem o quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Sapé.

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário