Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

Governador RC entrega restauração da PB 004,que liga Bayeux e Sapé
A solenidade aconteceu no Centro da cidade de Sapé e contou com a presença do prefeito Roberto Feliciano(PSB), de vereadores e outras autoridades constituídas deste município e do Estado.

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho entregou na manhã, desta quarta-feira (22), a restauração da PB-004, situada entre os municípios de Bayeux e Sapé.
Ao todo, foram 40 km de asfalto novo e sinalização, num investimento de 8 milhões de reais, beneficiando uma população de mais de 270 mil habitantes e que abrange os municípios de Bayeux, Santa Rita, Cruz do Espírito Santo e Sapé.

Com essa obra realizada, o fluxo de veículos será melhorado e será diminuído o tempo da viagem para a capital paraibana. A estrada PB-004 é o principal escoador da produção da região do Brejo Paraibano.

A solenidade aconteceu no Centro da cidade de Sapé e contou com a presença do prefeito, de vereadores deste município, da vice-governadora Lígia Feliciano, dos deputados Gervásio Maia e Anísio Maia.

Ricardo Coutinho falou sobre a importância da obra como canal de escoamento da produção da região e das melhorias que ela traz, também para o fluxo de carros e o fator tempo para a realização de viagens dos condutores de veículos. "Estamos entregando uma obra que foi feita com o dinheiro de todos vocês".

Em seu discurso, RC  também enfocou a transposição do Rio São Francisco, uma obra iniciada no Governo de Lula, e nesse momento o governador criticou alguns segmentos da grande imprensa nacional, que muitas vezes fecha os olhos para a importância das ações do ex-presidente, quanto ao esforço de trazer água ao Nordeste do Brasil. Há quem se ache um deus, e que pode enterrar e ressuscitar alguém, de um momento para outro, como se fosse Deus”, alfinetou.

O prefeito Roberto Feliciano parabenizou e agradeceu ao governador RC, pela parceria que tem redundado em obras importantes em prol do povo sapeense e de toda a região.

Da redação


Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário