Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Em Sapé:
Grupo de oposição ao governo municipal sofre baixa e agora só tem 7 vereadores
O vereador Arquimedes Natércio(PP), que deu seu voto para presidente da Câmara em Johni Rocha, agora faz parte da bancada de sustentação do governo “O Futuro se faz agora II”.

Ele, Arquiimedes Natércio, sempre sustentava que não votaria na reeleição de Luiz Limeira, para a presidência da Casa de Augusto dos Anjos, mas sempre garantiu que não tinha nada contra o governo “O Futuro se Faz Agora”, que tem como gestor Roberto Feliciano(PSB), de quem sempre foi parceiro político, juntamente com sua família, que por muito tempo acompanhou politicamente “Os Felicianos”. Então, foi ‘prego batido, ponta virada’ – votou em Johni Rocha(PSDB) para presidência da Câmara Municipal de Sapé, mas cumpriu a promessa: voltar para a base governista, e foi o que aconteceu – Arquimedes Natércio agora é da bancada de situação.


Com uma larga folha de serviços prestados ao povo sapeense, Arquimedes segue seu projeto político pensando no povo que o elegeu com uma expressiva votação, fruto de um incansável trabalho, notadamente na área de saúde, mas com ampla desenvoltura nas demais áreas, inclusive no campo social e junto ao grupo da melhor idade.

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário