Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Com postura de “mineirinho”, Feliciano descarta mágoas, mas esconde o jogo sobre 2018: “Quem se avexa come cru

Com postura de “mineirinho”, Feliciano descarta mágoas, mas esconde o jogo sobre 2018: “Quem se avexa come cru”
O deputado federal Damião Feliciano (PDT), garantiu em entrevista nesta terça-feira (21) que não guardará mágoas do governador Ricardo Coutinho (PSB), caso a sua esposa a vice governadora Lígia Feliciano (PDT) não assumir o governo, mas escondeu o jogo sobre os próximos passos políticos, quando o assunto são as eleições 2018.

Lígia segundo ele, tem ajudado o governador a trabalhar pela Paraíba. Damião destacou o trabalho feito pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e frisou que Lígia está ao seu lado representando Campina Grande.

– Lígia Feliciano está representando a cidade de Campina Grande e ela tem a responsabilidade de participar para ajudar o governo a trabalhar. O governador Ricardo Coutinho, ninguém pode negar, é um grande gestor que está trabalhando por esse Estado e Lígia tem colaborado com o governador, está em todos os momentos, faz parte do governo trabalhando junto com ele – comentou.

O deputado disse ainda que, caso Lígia não seja escolhida como candidata sucessora de Ricardo em 2018, não haverá, por parte do PDT, nenhum tipo de estresse ou constrangimento.

– Lígia tem dito que foi eleita pra ser vice-governadora e como tal ela tem que desenvolver o papel dela até o fim do mandato, exercendo-o com toda a tranquilidade. Se amanhã ela não for a candidata indicada, não é problema, não temos estresse com isso, só teremos estresse para darmos condições dela ser a melhor vice-governadora desse Estado – frisou. Sem pressa - Afirmando não ser o momento ideal para discutir as eleições 2018 Feliciano, disse que é preciso seguir o calendário eleitoral.

Ele afirmou que é preciso ter responsabilidade para discutir essas questões e brincou com a rapidez com que querem tratar o assunto.

– É cedo pra gente discutir qualquer assunto nessa linha. Estamos vivendo um problema diferente nesse instante a própria politica tem que ter responsabilidade de discutir no momento oportuno. Tem etapas que não podemos antecipar, porque como diz o ditado: quem se avexa, come cru – ressaltou.

Ainda na manhã desta terça-feira (21) o parlamentar ligou para parabenizar o prefeito em exercício de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), por seu aniversário. A ligação, apesar de cordial, trouxe à tona conjecturas sobre uma possível aliança nas próximas eleições estaduais.

Manoel Júnior chegou a brincar que os dois poderiam estar juntos, em um só palanque.

“Damião é um grande amigo, me ligou para me parabenizar, neste aniversário, fiquei feliz com a ligação dele, fiz uma brincadeira com ele, até porque há uma expectativa da vice governadora ser a futura governadora do Estado e eu me dou muito bem tanto com ele quanto com Lígia, são dois queridos amigos”, disse Júnior.  


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário