José Marcone dirigindo a sessão de abertura
A Câmara Municipal de Sobrado, na mata paraibana, realizou, na manhã do último dia 16 de fevereiro, a abertura dos trabalhos legislativos, sob a presidência do vereador José Marcone (PDT). O evento legislativo contou com a presença do prefeito constitucional do município George Coelho (PSB) e dos secretários municipais Normandinho (articulação), Maria das Graças (Desenvolvimento social) e Joilson Pereira (Educação), além da presença de diversas pessoas. O vice-prefeito Léo também esteve presente. “Abrimos os trabalhos da Câmara Municipal para o primeiro período legislativo. Graças a Deus com a presença de todos os vereadores que têm um único objetivo que é trabalhar em favor do povo de Sobrado, buscando soluções para melhor as ações do município”, declarou José Marcone.
O prefeito George Coelho (PSB), usou a tribuna da Casa Legislativa Municipal saudando os vereadores e aproveitou para falar de suas contas de 2014 aprovadas pelo TCE-PB. “Quero saudar os vereadores e os secretários presentes a sessão, desejando um trabalho profícuo. Andei dando uma olhada nas redes sociais e percebi que tem gente ainda vivenciando as eleições. Gente, as eleições passaram, o povo já decidiu por uma nova administração. Como prefeito, temos a preocupação de trazermos benefícios para o povo de Sobrado”, declarou o prefeito de Sobrado, que aproveitou para fazer um desabafo. “Fui agredido muitas vezes com palavras, com coisas que não é do meu feitio fazer. Teve gente que disse que as minhas contas de 2013 só seriam aprovadas porque tinha A e B na prefeitura, mas a prova que isso não é verdade está ai, pois as contas de 2014 foram aprovadas por unanimidade, por conta de nossa responsabilidade e de uma equipe de governo que temos. Para aqueles que não desceram do palanque, pode esperar, pois tem muito trabalho e muito trabalho pela frente em nosso governo”, declarou o prefeito de Sobrado durante sua fala na tribuna da Câmara Municipal.
O vereador e presidente da Câmara Municipal José Marcone (PDT), garantiu que biscará fazer um trabalho sério e aberto com os vereadores e a população Sobradense, buscando lutar por dias melhores para o povo de sua terra.
Com O FAROL