Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Secretaria de Comunicação de Sapé lança projeto midiático para a gestão “O Futuro se Faz Agora II”
A SECOM - Secretaria de Comunicação de Sapé, lançou na noite desta quinta-feira (26) um projeto de comunicação institucional do Governo Municipal, “O Futuro se faz Agora II”, no intuito de dá uma maior visibilidade a esse segundo governo, que começa praticamente agora.
O evento aconteceu no Salão Social Mariana Recepção, contando com a presença do prefeito Roberto Feliciano(PSB) e seu vice-prefeito Edson Figueiredo (PT), secretários municipais e a imprensa da região e da capital do estado, com destaque para a presença do jornalista Fabiano Gomes (Sistema Correio de Comunicação) e Henrique Lima(PBAGORA).
Um dos pontos alto do novo projeto de mídia envolvendo o governo municipal de Sapé é A TV Secom, uma aposta da gestão de Sapé para dialogar diretamente com a sociedade através da internet, que vai penetrar nas redes sociais e avançar na divulgação das obras executadas pela prefeitura municipal.
O Prefeito Roberto Feliciano, em seu breve discurso, falou da importância que tem a imprensa para qualquer gestão e a classificou com o 4º poder: “Cada vez tem mais os meios de comunicação tem exercido papel importante na sociedade e os órgãos públicos precisam usar esses espaços para informar a população quanto ao que está sendo feito pela gestão pública”, disse o prefeito de Sapé. “Este é o mesmo prefeito, mas uma nova administração. A imprensa tem o poder do esclarecimento, e estaremos a disposição sempre para divulgarmos as obras que estamos fazendo com o dinheiro de vocês mesmos”, disse, olhando para a plateia que lotou as dependências do Marianas Recepções.
Em sua fala, o secretário Romero Baunilha fez ver as ações da SECOM, desde que assumiu a pasta, e para isso, usou de um telão, onde expôs eventos como: Sapé Fest, Sábado Musical, Panorama Executivo (um programa de rádio que enfoca as ações do governo municipal, TV SECOM e Fé- O equilíbrio da vida – um novo projeto que contará com a apresentação do radialista José Feitosa Badu.

Da redação


Do Interiorano



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário