Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

PMJP entrega Crei no Valentina que vai beneficiar 160 crianças

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), inaugurou nesta segunda-feira (23), um Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Maria Auxiliadora Amaral Di Lorenzo, no loteamento Planalto da Boa Esperança, Valentina Figueiredo. Em entrevista ao Portal MaisPB, Cartaxo ressaltou que a educação infantil é uma prioridade para a gestão.
“Fazemos todos acompanhamento pedagógico dessas crianças. É importante continuar investindo na educação infantil. João Pessoa tem essa marca. A creche também dá oportunidade a mãe de buscar o mercado de trabalho e o sustento da sua família”, explicou ao Portal MaisPB.
A nova unidade de ensino vai atender a 160 crianças com idades entre seis meses e cinco anos, das 7h às 17h, com direito a cinco refeições diárias. A creche foi construída em um novo sistema chamado de Metodologia Inovadora (MI), que utiliza o material PVC concretado. O novo espaço vai possibilitar que a mãe deixe seu filho em um ambiente seguro e com uma educação de qualidade, enquanto trabalha.
Na obra, foram investidos cerca de R$ 1,66 milhão – construção e acabamento, além de R$ 94 mil destinados à compra de equipamentos e mobília. Essa é décima quinta creche construída e entregue pelo prefeito Luciano Cartaxo.
Com MaisPB /lbemar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário