Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

PASSANDO O BASTÃO: deputado federal da Paraíba estuda se ‘aposentar’ e lançar filho na disputa em 2018

PASSANDO O BASTÃO: deputado federal da Paraíba estuda se ‘aposentar’ e lançar filho na disputa em 2018
Representante do (Partido da República) na Câmara, o deputado federal Wellington Roberto não está nada satisfeito com as atividades parlamentares e estuda lançar o filho nas eleições 2018.

Informações obtidas pelo PB Agora nesta quarta, 11, dão conta que Wellington pretende sair de cena e lançar o seu filho Bruno Roberto (PR) para sucedê-lo na Câmara Federal.

Wellington que é tido por analistas como um político avesso a entrevistas e a pronunciamentos na Tribuna da Câmara, estaria descontente com o desgaste da 
classe política.

Com um mandato voltado para a liberação das emendas, Wellington agora continuaria colaborando nos bastidores com o mandato do filho Bruno Roberto que já foi candidato a vice-prefeito na Rainha da Borborema.

Wellington Roberto também é pai do deputado Caio Roberto (PR) que preside o partido na Paraíba e exerce mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A informação foi revelada ao PB Agora pelo jornalista Victor Paiva que apresenta o Correio Debate na Rede Correio Sat.



Da redação
Com PB Agora/Henrique Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário