Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...



Lira ironiza "saída" do PMDB: 

"Vou perguntar a Temer

 se ele quer nossa saída"

O senador concedeu entrevista à Rádio Tabajara





O senador Raimundo Lira (PMDB) comentou, nesta sexta-feira (13), a sugestão do 1° tesoureiro do PMDB-PB, Antonio Souza, para que o mesmo deixasse a legenda. A entrevista foi concedida ao programa Fala Paraíba, da Rádio Tabajara.
"Vou perguntar ao presidente Michel Temer se o partido quer mesmo a nossa saída, a minha e a dos deputados federais Veneziano Vital, André Amaral e Hugo Motta, como sugeriu um funcionário do PMDB paraibano”, indagou.
Raimundo compõe uma ala do partido que defende aliança e maior diálogo com Ricardo Coutinho, ao passo que a outra ala, capitaneada pelo presidente estadual da legenda, José Maranhão, defende a manutenção da aliança com PSDB, PSD e PP - grupo de oposição ao governador. Para estancar a crise, Maranhão agendou uma reunião da executiva estadual na próxima sexta-feira (20). Sobre o encontro, Lira disse:
"Vamos sim participar democraticamente e discutir as questões inerentes ao nosso partido; o que queremos é o crescimento do PMDB”, concluiu.
Da redação c/WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário