Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...



Liminar muda outra vez comando da Câmara de Sapé, Zona da Mata da PB

O presidente Limeira(PP) que estava no comando da Casa de Augusto dos Anjos, certamente irá recorrer da decisão de um história que parece longe de ter um ponto final.

A disputa pelo comando da Câmara de Vereadores de Sapé, Casa de Augusto dos Anjos ganha mais um capítulo nesta terça-feira (17).  O vereador Johni Rocha (PSDB) que apesar de ter tido 8 votos em uma eleição que está sub judice, ganhou uma liminar na justiça e deve tomar posse hoje (18) como Presidente da Mesa Diretora.
Pelas contas já são cerca de 4 troca de presidente em apenas 17 dias na Câmara de Sapé e pelo jeito nada ainda está resolvido, já que ainda falta o julgamento do mérito da questão pelo plenário do TJPB.
A decisão desta terça-feira foi monocrática, dada pelo magistrado Desembargador Dr. Leandro dos Santos, relator do processo.
O Presidente Luiz Limeira (PP) que estava no mando da câmara deve recorrer da decisão. Essa história parece ainda não ter ponto final.
Da Redação
Com ExpressoPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário