Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

Com 6 mil votos, André assume Câmara e já mira em reeleição

(Foto: divulgação)
Depois de tirar licença do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), o primeiro suplente de deputado André Amaral (PMDB) irá assumir titularidade de uma cadeira na Câmara Federal, por conta da decisão do ex-deputado Manoel Junior, que renunciou o mandato para assumir a vice-prefeitura de João Pessoa.
Nas eleições de 2014, André conseguiu pouco mais de seis mil votos, o que não lhe tira a esperança de disputar a reeleição e espera que o trabalho desenvolvido seja motivo de “orgulho” para os paraibanos.
“Isso é um processo natural, para qualquer um que exerça um mandato. Porém, a minha prioridade é a produtividade de um jovem que acredita na política. Eleição a gente tem que falar em 2018, hoje falo de trabalho e trabalho. Agora, para além de ter tido essa votação, é importante lembrar que o PMDB foi o partido mais votado em 2014 e o único que tem mais de um deputado, somos três (André Amaral, Veneziano Vital e Hugo Motta). Espero eu, que os paraibanos possam sentir orgulho de um jovem de 26 anos”, disse.
O peemedebista afirmou que o principal foco das ações no Congresso será o olhar voltado para o jovem.
“Eu vou com método da juventude. Como um jovem que acredita que a Paraíba precisa investir, minha principal bandeira será a juventude”, pontuou.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário