Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Vereadora Cibele parabeniza Sapé pelos 91 anos de emancipação política e enaltece a força do povo sapeense

A município de Sapé amanheceu neste dia 1º de dezembro mais velha, quando estará completando 91 anos de Emancipação Política, mas para a vereadora Cibele Cabral a cidade continua nova, linda, atraente e convidativa aos sapeenses e visitantes.
Para a parlamentar reeleita, a terra do poeta Augusto dos Anjos transpira poesia e música, conta e canta sua história de lutas e glórias; desafios e conquistas; sonhos e realidades.
Neste 1º de dezembro a parlamentar Cibele Cabral(PSB) emitiu nota à imprensa, dizendo de seu carinho e amor por sua terra e sua gente. Veja a mensagem abaixo:

Sapé – 91 anos

“O tempo passou mas Sapé continua jovem, atraente, simpática e receptiva ao sapeense e aos visitantes. Minha cidade é assim, jovem e alegre; bela e atraente. E àqueles que aqui chegam sentem amor à primeira vista.
A esta terra e ao seu povo devoto meu amor, meu carinho. Feliz Aniversário Sapé! Que ventos bons soprem em sua direção, e o desenvolvimento venha logo, seja veloz e duradouro, para coroar esse tempo – 91 anos de história, lutas e glórias”.
Viva Sapé e ao seu povo bravo, honesto e trabalhador.


                                                                      CIBELE CABRAL
             Vereadora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário