Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Radialista revela ‘super salários’ na atual gestão de Mari e questiona futuro prefeito: “o senhor vai mudar essas práticas?”

8a828c32-611e-40e3-bc41-dadb5406314f-ag-entrevistaDurante entrevista do prefeito eleito de Mari, Zona da Mata da PB, Antonio Gomes, na manhã de sábado (24) no Programa Araçá em Debate da Rádio Araçá FM, o radialista Severino Ramo fez uma revelação estarrecedora para os ouvintes e para o entrevistado.
Segundo Ramos, a atual gestão tem pago “super salários” a seus apadrinhados políticos e fez uma comparação da folha de pagamento da prefeitura de Mari entre os meses de setembro e outubro.
O Prefeito eleito afirmou categoricamente que não irá admitir super salários na sua gestão e que os servidores que estão se beneficiando dos super-salários sem justa causa terão que se explicar na justiça, porque todas essas demandas que extrapolam as regras da lei serão encaminhadas a justiça.
ExpressoPB.com teve acesso exclusivo a uma planilha com os ‘super-salários’ de servidores que foram agraciados com gordas gratificações logo após as eleições e apresenta para os leitores, apenas resguardando os nomes dos servidores, confira:
11f90bc5-277c-4911-91f1-6b9b2a673803
Apesar do assunto estar em pauta nas redes sociais e de ter sido tratado no programa de rádio, a administração do atual prefeito Marcos Martins ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário