Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Prefeito reeleito Roberto Feliciano deve divulgar nomes que irão compor secretariado em Sapé
O prefeito reeleito da cidade de Sapé, Roberto Feliciano (PSB), deverá divulgar, logo após a diplomação (19), os nomes de auxiliares que comporão o seu secretariado a partir de 1º de janeiro de 2017.
Desde que assumiu os destinos da cidade em 2013 o prefeito não fez nenhuma mudança no seu secretariado, mas ao que indica, e conforme conversas dos bastidores da política, o chefe do Executivo poderá ‘mexer’ em pelo menos duas pastas.
Mesmo tendo a convicção de que seu governo foi bem no primeiro mandato, há uma cobrança por parte da sociedade sapeense quanto a um melhor desempenho em alguns setores administrativos, envolvendo secretárias que não corresponderam integralmente ao serviços que a população esperava.
O prefeito Roberto Feliciano deverá, a qualquer momento, se pronunciar na imprensa local, revelando se irá fazer ou não mudanças no primeiro e segundo escalão de seu governo, mas ao que tudo indica, a população vai esperar mesmo um pouco mais, até a diplomação.
Da redação


Do Interiorano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário