Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...



Prefeito Pedrito é ovacionado durante diplomação dos eleitos em Cruz do Esp. Santo/PB



pedrito-prefeito-viceFoi realizada nesta terça-feira (06), na Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo, “Casa do Monsenhor José João”, na região da Grande João Pessoa, a solenidade de diplomação do prefeito, vice-prefeita, vereadores e suplentes eleitos e reeleitos no pleito de 02 de outubro.
A abertura foi feita pelo Juiz eleitoral, Eduardo Barros, que saudou a todos os presentes e falou da grande satisfação de diplomar a todos que serão responsáveis pelo destino do município nos próximo quatro anos.
Os primeiros diplomados foram os suplentes Gato Ajato, Marcio de Mano e Júlio, em seguida os vereadores Memeu, Aliny Povão, Dazia, Sebastião, Beto de Alberto, Zembrinha, Maria do Socorrro (Coi), Bidhool, Jackson, João Santana e Peixe, em seguida foi a vez da vice-prefeita Aelly Victor e do prefeito Pedrito receberem o diploma oficial de eleitos.
O momento mais efervescente da solenidade foi quando o prefeito Pedrito foi convidado para receber o diploma. Populares presentes a solenidade ovacionaram o prefeito com muitos aplausos e gritos. Assista na TvExpresso, canal de vídeo do ExpressoPB.com:
O evento contou ainda com as presenças do promotor de justiça Dr. Jesiel, chefe do cartório eleitoral Márcia Jaguaribe, a primeira-dama Germana Machado, deputado estadual Zé Paulo, Major da Policia Militar Marcelo, Padre Cícero Salvador, prefeito eleito da cidade de Capim, Tiago Lisboa, o irmão da vice-prefeita Eufrásio Victor e demais familiares dos diplomados, além da população que compareceu em grande número para prestigiar a diplomação.
Com  ExpressoPB/ Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário