Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Mari-PB, Antonio Gomes, é condenado por improbidade





O Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou, nesta sexta-feira (2), o 5º lote de sentenças referente ao julgamento de ações de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública, dos processos relacionados pela Meta 4 do CNJ. Foram julgados 62 processos, sendo com 31 condenações e outros 31 com absolvições. Integram a lista de condenados prefeitos, ex-prefeitos e policiais.
Nessa lista o ex-prefeito, e prefeito eleito de Mari nas eleições deste ano, Antonio Gomes da Silva, aparece como um dos condenados pelo crime de improbidade administrativa. Além da perda da função pública, Antonio Gomes deverá ressarcir de forma integral o dano causado. Terá, também,  suspensão dos direitos políticos por 8 anos, multa civil no valor correspondente a 20 vezes a remuneração percebida e proibição de contratar com o Poder Público por 5 anos.
A divulgação dos dados foi feita pelo juiz Aluízio Bezerra Filho, no Fórum Affonso Campos, em Campina Grande. Um grupo especial de juízes e assessores julgou esses processos referentes às infrações por ato de improbidade administrativa, crimes contra a administração pública, licitação e crimes de responsabilidade. Alguns acusados responderam a mais de um processo.

Veja a lista clicando AQUI

Com Portal Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário