O prefeito reeleito da cidade de Sobrado, na mata paraibana, reuniu na noite deste dia 20 a sua bancada de vereadores para discutir a eleição da mesa da Câmara Municipal, que acontecerá dia primeiro de janeiro. O objetivo da reunião foi definir, de forma consensual as duas mesas diretoras da Câmara Municipal. “Usamos o critério da alternância e da antiguidade, dando oportunidade a dois parlamentares que ainda não presidiram o parlamento municipal”, declarou Normandinho, secretário de articulação municipal presente à reunião. 
“Enquanto as Câmaras Municipais estão em ferrenhas disputas pela presidência  em várias cidades da PB, inclusive de municípios vizinhos à Sobrado, nós fechamos de forma consensual os dois biênios do legislativo municipal, com tranqüilidade e sabedoria juntamente com os seis vereadores de nossa bancada. No primeiro biênio o presidente será o vereador Marcone e no segundo biênio o vereador Qiuequê”, declarou o prefeito George Coelho (PSB).
O prefeito George Coelho (PSB) destacou também o grandioso trabalho realizado pelo atual presidente da Câmara Municipal vereador Jeimeson Luis, que foi compreensível e entrou em consenso para que houvesse renovação na mesa da casa legislativa municipal. “O atual presidente da Câmara de Sobrado, vereador mais votado nas eleições municipais, Jeimeson Luís, fez um trabalho brilhante a frente do legislativo, atuando sem distinção, contribuindo para um poder legislativo mais aberto e democrático. Também cuidou muito bem daquela casa, reformando-a e fazendo-a melhor para os vereadores e para o povo. Quero parabenizá-lo por isso e por ser um homem de bom senso, cedendo da disputa da presidência de forma grandiosa”, destacou o prefeito.
O vereador José Marcone (PDT) obteve 320 votos nas eleições municipais, sendo o segundo mais votado e presidirá o legislativo municipal no biênio 2017-2018. Já o vereador Quequé (PP) obteve 245 votos e presidirá o legislativo de 2019-2020.
Participaram da reunião o prefeito George Coelho (PSB), o vice-prefeito eleito Léo, o secretário municipal de articulação Normandinho, o secretário de finanças Josinaldo e os vereadores Jeimeson Luís (PSB), José Marcone (PDT), Maria das Graças (PT), Quequê (PP), Ricardo (PMDB) e Marlon (PP).
 O atual vice-prefeito Edinho também participou da reunião ao lado do prefeito George e dos verradores.
Ofarolpb.com