Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Eleição casada: protocoladas chapas para primeiro e segundo biênios na Câmara do Conde

Eleição casada: protocoladas chapas para primeiro e segundo biênios na Câmara do Conde
De olho na eleição casada para os primeiro e segundo biênios, assim como aconteceu na Assembleia Legislativa da Paraíba, os vereadores da Câmara Municipal de Conde, no Litoral da Paraíba, se anteciparam e já protocolaram, nesta sexta-feira (23), as duas chapas, que devem comandar a Mesa Diretora do parlamento nos próximos quatro anos.

Para o primeiro biênio, como antecipado pelo PB Agora, figurará como presidente o petista Naldo Cell.Naldo terá como vice-presidente, o vereador irmão Cacá (PMDB).

Já o segundo biênio ficará a cargo do peemedebista Carlos Manga Rosa,  tendo o vereador Juscelino (PPS) como vice-presidente.

Dos 11 vereadores na Casa, sete apóiam a dupla e também a eleição casada e por isso não deverá haver surpresas na eleição do dia 1º de janeiro.

Naldocell foi o único vereador que fez oposição durante o quatro anos da gestão de Tatiana Corrêa. Ele chegou a se lançar pré-candidato a prefeito, mas, desistiu da disputa para apoiar a prefeita eleita Márcia Lucena (PSB)
.
COM PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário