Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

DESISTIU: governador Ricardo Coutinho alega problemas pessoais e cancela licença e viagem a São Paulo

DESISTIU: governador Ricardo Coutinho alega problemas pessoais e cancela licença e viagem a São Paulo
 O governador Ricardo Coutinho (PSB) desistiu de tirar uma licença do cargo. A informação foi confirmada por ele durante uma solenidade realizada na cidade de Campina Grande nesta quarta-feira (21).


Segundo ele, a motivação foi um problema pessoal e por isso teria que cancelar a licença. Assim não haverá o revezamento no Governo Estadual onde a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), o deputado estadual e presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB) e o presidente do Tribunal de Justiça, Marcos Cavalcanti deveriam assumir Estado.


"Estava programado que eu me licenciaria a partir de sexta-feira para um período de descanso, durante as festa de fim de ano. Mas aconteceu um problema particular que me impossibilitou de me ausentar do governo”, explicou.


C/PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário