Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Depois do sucesso de “Talvez não seja tarde”, escritor Jey Leonardo lança CD “Gratidão e Fé”

A cada dia o artista sapeense Jey Leonardo se supera, numa demonstração real de capacidade e talento. No início deste ano, ele lançou o seu primeiro livro “Talvez não seja tarde”, com estrondoso sucesso de público e crítica, tendo seu trabalho reconhecido no Estado da Paraíba e no Brasil, o que lhe rendeu elogios até mesmo do diretor de novela da Rede Globo de Televisão, Walcir Carrasco; e agora, surpreendentemente, volta ao cenário artístico com o CD “Gratidão e Fé”, uma coletânea musical com 10 canções conhecidas do público católico e demais denominações religiosas.

A iniciativa do jovem artista surgiu a partir da vontade dele próprio agradecer as conquistas realizadas nos últimos meses e por toda a sua vida, assim como levar um pouco mais de Deus a todas as pessoas.

“Fizemos uma tiragem reduzida de 500 CDs para ser distribuída gratuitamente entre amigos e o povo que aprecia meu trabalho”, disse Jey Leonardo, o qual também adiantou que, àqueles que quiserem adquirir o seu trabalho, basta procurá-lo, ou através do radialista Jota Feitosa Badu(seu pai).

Com gravação feita pela Focus Audio Design, a produção do CD está assinada por Kib Jojó, que contou com a assessoria de Loading Marketing.  As fotos da capa foram feitas por Brenda Costa.

Capaz é Deus, Noites Traiçoeiras, Podes Reinar, As dores do silêncio, Quando teu pai revelou, Te louvo em verdade, Minha essência, Ninguém te ama como eu, Como és lindo e Alegria da minha juventude – Essas são as 10 canções que integram o CD “Gratidão e fé”, de Jey Leonardo, uma grande opção para quem quer receber um presente de fim de ano.

Da redação do Interiorano
Créditos: João Victor da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário