Postagem em destaque

Saúde: Casos de síndrome respiratória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

Quadro é decorrente do crescimento, em diversos estados, de diferentes vírus respiratórios. Boletim indica também uma tendência de queda d...

Depois do sucesso de “Talvez não seja tarde”, escritor Jey Leonardo lança CD “Gratidão e Fé”

A cada dia o artista sapeense Jey Leonardo se supera, numa demonstração real de capacidade e talento. No início deste ano, ele lançou o seu primeiro livro “Talvez não seja tarde”, com estrondoso sucesso de público e crítica, tendo seu trabalho reconhecido no Estado da Paraíba e no Brasil, o que lhe rendeu elogios até mesmo do diretor de novela da Rede Globo de Televisão, Walcir Carrasco; e agora, surpreendentemente, volta ao cenário artístico com o CD “Gratidão e Fé”, uma coletânea musical com 10 canções conhecidas do público católico e demais denominações religiosas.

A iniciativa do jovem artista surgiu a partir da vontade dele próprio agradecer as conquistas realizadas nos últimos meses e por toda a sua vida, assim como levar um pouco mais de Deus a todas as pessoas.

“Fizemos uma tiragem reduzida de 500 CDs para ser distribuída gratuitamente entre amigos e o povo que aprecia meu trabalho”, disse Jey Leonardo, o qual também adiantou que, àqueles que quiserem adquirir o seu trabalho, basta procurá-lo, ou através do radialista Jota Feitosa Badu(seu pai).

Com gravação feita pela Focus Audio Design, a produção do CD está assinada por Kib Jojó, que contou com a assessoria de Loading Marketing.  As fotos da capa foram feitas por Brenda Costa.

Capaz é Deus, Noites Traiçoeiras, Podes Reinar, As dores do silêncio, Quando teu pai revelou, Te louvo em verdade, Minha essência, Ninguém te ama como eu, Como és lindo e Alegria da minha juventude – Essas são as 10 canções que integram o CD “Gratidão e fé”, de Jey Leonardo, uma grande opção para quem quer receber um presente de fim de ano.

Da redação do Interiorano
Créditos: João Victor da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário