Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Contagem regressiva:
Faltando 5 dias para a eleição da Câmara de Sapé, muita gente não vê favoritismo

Mistério, silêncio e guerra de nervos podem ser à tona dos dois presidenciáveis, nessas poucas horas que faltam para a eleição de mesa diretora da Câmara de Sapé, que acontece na tarde do dia 1º de janeiro.

Uma rápida caminhada de alguém pelas ruas da cidade de Sapé, já dá para perceber que o fato mais comentado é a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, cujos concorrentes à presidência são o vereador eleito  Johni Rocha(PSDB) e o atual presidente Luiz Limeira(PP).

 A nossa reportagem esteve nas ruas, nesta manhã, 27, e o que escutamos não foi diferente, - o que se ouviu foi algo semelhante a um ‘balcão de apostas’: Uns dizendo -“Fulano vai ganhar!”; outros rebatiam: “Quem ganha é fulano!”.
Os capítulos finais dessa história ficam mesmo para o final da tarde de domingo(1), quando a população saberá quem vai presidir a Casa de Augusto dos Anjos nos biênios 2017/2018 e 2019/2020.

O que se sabe através das redes sociais e portais de notícias, é que o concorrente Johni Rocha já teria os votos de 8 parlamentares, incluindo ele próprio; enquanto Luiz Limeira teria 7 votos garantidos. Entre o ter e o não ter, o mais prudente seria esperar o fim do jogo; pois, assim como acontece numa partida de futebol, o gol pode ser marcado no último segundo, e é parafraseando esse ditado, que finalizamos essa matéria: “Em política eu já vi quase tudo, só falta ver boi voar”.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário