Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Confronto: Cássio lança hashtag “julga TRE” e Ricardo cobra julgamento no Supremo: “julga STF”

A batalha política no ‘tapetão’ acabou sendo alvo de confronto de hashtag, nesta terça-feira (27),  entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).
Em confraternização com jornalistas durante um café da manhã, Cássio voltou a falar da demora no julgamento de ações que pede a cassação no socialista pela corte eleitora na Paraíba e lançou a hashtag #julgatre.
“É apelo que eu faço é o seguinte: julga TRE. É um hashtag: Julga TRE. Para que eu possa ter a oportunidade de ver os serviços judiciais funcionando”, destacou Cássio.
No entanto, a cobrança de Cássio logo teve resposta do governador Ricardo Coutinho, que lembrou que Cássio também enfrenta processo no Supremo Tribunal Federal.
#julgastf, rebateu Ricardo Coutinho.
Ricardo cobrou a quebra de sigilo sobre a ação 3404 que tramita em segredo de justiça e tem origem na investigação da Polícia Federal que ficou conhecida como o  “caso do Edifício Concorde” quando o senador disputou as eleições 2016 na Paraíba.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário