Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

Bando explode agência, cerca prédio da PM e atira contra viatura, na PB

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, em Gurinhém, no Agreste
Imagem compartilhada no WhatsApp
Estrutura do prédio foi preservada, segundo delegado
Mais uma agência do Banco do Brasil foi alvo da ação de criminosos na Paraíba. Na madrugada desta segunda-feira (5), bandidos armados explodiram caixas eletrônicos na cidade de Gurinhém, Agreste do estado, a 75 km de João Pessoa.
Segundo o delegado Eduardo Portela, o ataque aconteceu por volta das 2h40. Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha estimativa de quantos assaltantes teriam participado da ação. O delegado disse também que ainda não era possível afirmar se alguma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos.
Além de provocar a explosão na agência, o bando ainda cercou o prédio do destacamento de Polícia Militar. Uma viatura foi danificada por disparos de arma de fogo. Os bandidos também efetuaram vários tiros para cima e deixaram os policiais acuados. Não há registro de pessoas feridas.
Foram realizadas buscas na região, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso. Câmeras de segurança instaladas na agência podem ajudar a polícia na identificação dos assaltantes. 
Com PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário