Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Atual presidente da Câmara de João Pessoa, vereador Durval Ferreira anuncia retirada de candidatura

Atual presidente da Câmara de João Pessoa, vereador Durval Ferreira anuncia retirada de candidatura
 O atual presidente da Câmara da Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Durval Ferreira (PP) anunciou na manhã desta quinta-feira (22), em entrevista à imprensa a retirada de sua candidatura para reeleição da Mesa Diretora.


“Eu não me sinto derrotado e nem joguei a toalha. Tive um dever cumprido, passei 10 anos na Casa e fiz o que era possível, Marcos Vinicius é meu amigo e tinha esse desejo de ser presidente e acredito que ele fez o trabalho certo, ele conseguiu a maioria”, declarou Durval.


Durval disse que esperava um bom momento para informar a desistência e revelou que não sente mágoa e nem raiva de nenhum vereador. O vereador disse ainda que votará em Marcos Vinicius.


O vereador informou ainda que já foi procurado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para assumir uma secretaria, mas só vai dar a resposta no próximo ano.


O vereador Marcos Vinicius (PSDB) protocolou o registro da chapa que concorrerá à eleição da Mesa, de acordo com o documento, ele será o candidato a presidente e terá o vereador Lucas de Brito (PSL), como vice.


O vereador João dos Santos (PR) responderá pela 2ª vice-presidência.  A 1ª secretaria ficará com Raíssa Lacerda (PSD), enquanto que a 2 ª e 3ª secretarias, com os vereadores Dinho (PMN) e Eduardo Carneiro (PRTB), respectivamente. O documento foi assinado por 20 vereadores.


Confira a lista dos 20 vereadores:


1 - Marcos Vinícius (PSDB),


2 - Eliza Virgínia (PSDB),

3 - Luis Flávio (PSDB),

4 - João Corujinha (PSDC),

5 - Tanilson Soares (PSB),

6 - Sandra Marrocos (PSB),

7 - Léo Bezerra (PSB),

8 - Bruno Farias (PPS),

9 - Lucas de Brito (PSL),

10 - Marcos Henrique (PT),

11 - João dos Santos (PR),

12 - Chico do Sindicato (PTdoB),

13 - Humberto Pontes (PTdoB),

14 - Bispo Luiz (PRB),

15 - Raíssa Lacerda (PSD)

16 - Milanez Neto (PTB),

17 - Eduardo Carneiro (PRTB),

18 – Dinho (PMN),

19 - Damásio Franca (PP),

20 - Thiago Lucena (PMN).



Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário