Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

Após baixas de Cartaxo e Romero, 

RC reforça convite a prefeitos

para encontro

O encontro acontece nesta segunda-feira (5) em JP

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), reforçou, nesta sexta-feira (2), através das redes sociais, o convite aos prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos em municípios paraibanos para que compareçam ao encontro organizado pelo Governo Estadual a acontecer no Centro de Convenções, na próxima segunda-feira (5).
“Convido todos os prefeito(a)s da Paraíba para o grande Encontro no dia 5. Caminho importante para construirmos soluções às demandas de nossas cidades”, disse.
O Encontro de Prefeitos da Paraíba servirá para que os gestores municipais e a gestão estadual compartilhem experiência administrativa. Outro objetivo do evento é estreitar as relações institucionais entre o Governo do Estado e as prefeituras, segundo o chefe de Gabinete do Governador, Fábio Maia.
“O diálogo tem sido uma marca da gestão do governador Ricardo Coutinho. Esse encontro é justamente a consolidação de uma gestão cada vez mais participativa e democrática, na qual todos saem ganhando – sociedade e gestores”, comentou.
Até o início desta sexta (2), 210 prefeitos ou vice-prefeitos confirmaram presença no encontro promovido pelo governador Ricardo Coutinho. A expectativa da gestão é que pelo menos 700 pessoas compareçam ao evento, entre prefeitos e vice-prefeitos eleitos ou reeleitos, além de representantes de instituições, a exemplo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).
Baixas
Entretanto, duas ausências confirmadas são as dos prefeitos das maiores cidades do Estado, João Pessoa e Campina Grande. Luciano Cartaxo (PSD) revelou nesta semana que irá se reunir com o ministro da Justiça Alexandre Moraes, em Brasília. Romero Rodrigues (PSDB) está de licença e o prefeito em exercício, Ronaldinho, está impossibilitado de cumprir agendas longas por conta de problemas de saúde.
COM WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário