Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Sapeense Maxsuel de Lima foi escolhido presidente da Federação das UPH’s do PSPB
Eleição aconteceu por ocasião do 20º Congresso Presbiterial do Trabalho Masculino, na cidade de Bayeux, hoje(26)


A Federação das UPH’s na Paraíba tem um novo presidente, trata-se do presbítero Maxsuel de Lima, que foi escolhido hoje, 26/11, no 20º Congresso Presbiterial do Trabalho Masculino, realizado na cidade de Bayeux.
Com a quase totalidade dos votos dos delegados (24 presentes) o presbítero Maxsuel, que exercia o cargo de vice-presidente da UPH, obteve 20 votos e foi empossado juntamente com os outros membros: Josafá Albino(vice-presidente); José Ronaldo de Oliveira (Secretário Executivo); Marcos Félix (Primeiro Secretário); Ivanildo Albuquerque ( 2º Secretário) e José Francisco de Assis (Tesoureiro).
A colocação do nome de Maxsuel à disposição da eleição aconteceu após o atual presidente Josafá Albino declinar de seu nome para concorrer à reeleição. “Eu não colocaria meu nome para a disputa com o irmão Josafá”, disse o presidente eleito e empossado Maxsuel.
O novo presidente agradeceu a Deus por tudo que estava acontecendo em sua vida e conclamou a todos quanto ao compromisso de servir ao Senhor: ‘Esse é um momento de edificação do Reino de Deus. Que o Senhor derrame bênçãos sobre todos nós, da diretoria e que acabamos de ser empossados. A todos, quero dizer: sintam-se todos integrantes”.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário