Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sábado, 26 de novembro de 2016

Sapeense Maxsuel de Lima foi escolhido presidente da Federação das UPH’s do PSPB
Eleição aconteceu por ocasião do 20º Congresso Presbiterial do Trabalho Masculino, na cidade de Bayeux, hoje(26)


A Federação das UPH’s na Paraíba tem um novo presidente, trata-se do presbítero Maxsuel de Lima, que foi escolhido hoje, 26/11, no 20º Congresso Presbiterial do Trabalho Masculino, realizado na cidade de Bayeux.
Com a quase totalidade dos votos dos delegados (24 presentes) o presbítero Maxsuel, que exercia o cargo de vice-presidente da UPH, obteve 20 votos e foi empossado juntamente com os outros membros: Josafá Albino(vice-presidente); José Ronaldo de Oliveira (Secretário Executivo); Marcos Félix (Primeiro Secretário); Ivanildo Albuquerque ( 2º Secretário) e José Francisco de Assis (Tesoureiro).
A colocação do nome de Maxsuel à disposição da eleição aconteceu após o atual presidente Josafá Albino declinar de seu nome para concorrer à reeleição. “Eu não colocaria meu nome para a disputa com o irmão Josafá”, disse o presidente eleito e empossado Maxsuel.
O novo presidente agradeceu a Deus por tudo que estava acontecendo em sua vida e conclamou a todos quanto ao compromisso de servir ao Senhor: ‘Esse é um momento de edificação do Reino de Deus. Que o Senhor derrame bênçãos sobre todos nós, da diretoria e que acabamos de ser empossados. A todos, quero dizer: sintam-se todos integrantes”.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário