Postagem em destaque

Executivo - Lula reúne ministros nesta segunda em meio à alta dos alimentos e à queda de popularidade

Reunião ministerial desta segunda será a 3ª do ano (Foto: Ricardo Stuckert / Presidência da República) Preços preocupam o poder Executivo, e...

Ousadia: bandidos fazem reféns e explodem caixa eletrônico no aeroporto de Campina Grande

Aeroporto de Campina GrandeAeroporto de Campina Grande
Um grupo, formado ao menos por três homens, explodiram o único caixa eletrônico que funcionava no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, nesta madrugada. Este é o segundo crime desse tipo em pouco mais de quatro meses.
De acordo com informações, a ação teria ocorrido por volta das 3h. O grupo chegou ao local em um carro branco e renderam os vigilantes, que foram feitos como reféns.
Após renderem os vigias, o grupo instalou os explosivos. Ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos durante a ação.
O equipamento detonado contava com um dispositivo que liberava tinta para manchar as cédulas em caso de violação.
Todas as vias que dão acesso ao aeroporto tiveram grampos espalhados para dificultar a ação policial. Uma viatura da polícia teve, inclusive, os pneus furados ao passar pelo local.
A polícia acredita que o grupo era composto por mais integrantes, que deram suporte durante a explosão. Imagens do circuito de câmeras do aeroporto serão solicitadas para tentar elucidar o crime.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário