Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

"OS MELHORES DO BRASIL POR UM BRASIL MELHOR " 2016
Primeira dama e Secretária do Desenvolvimento, Wiviane Paiva, de Sapé, está entre os 50 melhores secretários de Desenvolvimento Social do país

Uma prova de trabalho, dedicação e zelo pela causa pública foi a premiação da primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social Wiviane Paiva, de Sapé, depois de pesquisa feita pela EBD – União Brasileira de Divulgação, que colocou a secretária de Sapé entre os 50 melhores secretários do país.
Dado ao trabalho intensivo realizado em Sapé, só agora a secretária pode Wiviane receber a Medalha “Brasil-Suiça” e Certificado de Qualidade Total(CQT), em Pernambuco-PE, num reconhecimento ao seu trabalho na Terra de Augusto dos Anjos. O objetivo principal da UBD é divulgar os melhores gestores do país, na esfera da Assistência Social, Infraestrutura e Transparência.
O título concedido a Secretária de Desenvolvimento Social atende os requisitos de Excelência em Gestão Pública, onde são avaliados critérios como TRANSPARÊNCIA, RESPONSABILIDADE FISCAL E CREDIBILIDADE, junto aos órgãos governamentais, Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do Comprometimento com a Sociedade.

Da redação
Do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário