Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

“Meu lugar no corpo de Cristo”
20º Congresso Presbiterial do Trabalho
Masculino é realizado na cidade de Bayeux

Tendo como tema “Meu lugar no corpo de Cristo” e o lema “E chamou o Senhor Deus ao homem e lhe perguntou: onde estás?” Gn 3.9, foi realizado nos dias 25 e 26/11, o 20º Congresso Presbiterial do Trabalho Masculino, na cidade de Bayeux, que contou com uma grande programação, a saber: abertura, palavra de saudação, oração inicial, louvores, leituras alternadas, momento de contrição, proclamação da palavra, ofertório e benção apostólica.
Na abertura, na sexta-feira (25), durante a noite, os trabalhos estiveram pautados na composição da mesa, recebimentos de credenciais e recebimentos de relatórios, seguido de culto, para logo após serem definidas a composição das comissões. Eeste momento também contou com a proclamação da Palavra de Deus, através do Reverendo Jailson dos Santos Silva (pastor auxiliar da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe).
Já no sábado, pela manhã, dando sequência aos trabalhos, houve o momento devocional, meditação (através do reverendo Sílvio Claúdio-pastor efetivo da IP Sesi/Bayeux); Trabalho dos Comissões (Diplomacia, Planejamento, Finanças e Relatórios); culminando com as apresentações de todos os relatórios. O congresso também contou com a participação de vários visitantes, entre eles, o reverendo Aldenísio Avelino de Souza.
Após uma parada para o almoço, que aconteceu às 12h, os trabalhos foram reiniciados com uma síntese das comissões e breve apresentação dos relatórios, culminando com a eleição da nova diretoria e a escolha da sede do XXI Congresso Presbiterial do Trabalho Masculino (Cruz das Armas-2017).
A nova diretoria da federação foi empossada pelo reverendo Sílvio Claúdio, que trouxe uma palavra aos eleitos voltada para a perseverança, a fé,  ao cuidado e zelo para  com o ministério de Cristo.

NOVA MESA DIRETORA

A nova mesa diretora da federação de UPHs do PSPB(Presbitério Sul da Paraíba), ficou assim constituída:
Maxsuel de Lima – Presidente
Josafá Albino da Silva – Vice-presidente
Secretário Executivo – José Ronaldo de Oliveira
1º Secretário – Marcos Félix
2º Secretário – Ivanildo Albuquerque

Tesoureiro – José Francisco de Assis Sobreira

Da redação do Interiorano
Créditos: João Victor




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário