Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

Jornalistas paraibanos ampliam atuação de cobertura em Brasília para Norte e Nordeste do País


15046390_1188760311200417_575877365_n
Radicados em Brasília há quatro anos, os jornalistas Napoleão de Castro e Fernanda Martinelli estão ampliando o arco de cobertura jornalística da Capital Federal para os estados do Norte e Nordeste do País.
Diariamente eles já cobrem os acontecimentos dos três poderes de Brasília para a Paraíba e Rio Grande do Norte. Esta semana, acrescentaram o estado Piauí à cobertura. Nesta segunda feira(14) eles chegam a Alagoas e antes do final do mês iniciam os trabalhos para o estado do Acre.
“É um trabalho árduo, porém muito gratificante, pois levamos fatos e acontecimentos que não são cobertos pela grande mídia e com forte interesse regional” destacou Napoleão de Castro.
Já a jornalista Fernanda Martinelli ressaltou a experiência na capital brasileira: “Está sendo um aprendizado muito grande. Estamos no centro dos acontecimentos políticos do país e conhecendo detalhadamente a realidade de cada estado”.
Antes do final do ano a dupla paraibana deve ingressar nas telinhas do Maranhão e Amazonas, os próximos na lista de cobertura.
Com Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário