Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

Vereadora reeleita Cibele Cabral agradece os 462 votos recebidos em 2 de outubro
“Estou agradecida, primeiramente e Deus, depois aos amigos que sufragaram meu nome nas urnas e me deram 462 votos, numa demonstração de amizade, respeito e, sobretudo, confiança no meu trabalho ao longo de quase quatro anos de mandato”. Disse a vereadora reeleita Cibele Cabral da Silva (PSB) de Sapé PB, que fez uma campanha do corpo a corpo e respaldada no voto consciente do povo sapeense.
Cibele Cabral foi a 4ª eleita da Coligação a Força do Povo II e a 14ª na colocação geral, entrando através da média de votos, numa eleição competitiva e acirrada, o que a deixou extremamente feliz, sabendo que competiu com nomes fortes de seu próprio partido e de outras coligações.
“Em todo o tempo, nessa eleição, o meu comandante de guerra foi Jesus Cristo. Sei o quanto difícil é um processo de reeleição, mas, com fé e ajuda de eleitores conscientes, aos quais agradeço de coração, cheguei mais uma vez à Câmara Municipal”, disse a vereadora.
Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário