Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Roberto: "Sapé não quis o retrocesso"

Roberto: "Sapé não quis o retrocesso"
Reeleito com vantagem de quase 10 mil votos, Roberto Feliciano comemora vitória: "Sapé não quis o retrocesso"

Reeleito com uma vantagem de quase 10 mil votos a frente do segundo colocado, o prefeito de Sapé, Roberto Feliciano (PSB), mais uma vez surpreendeu nas urnas.

Em contato com o portal PB Agora, nesta segunda-feira (03), ele disse que a população decidiu rejeitar o retrocesso representado pelo grupo de João da Utilar e mais uma vez optou pelo progresso.

Feliciano ainda agradeceu a toda a população pela confiança e se comprometeu a dobrar o trabalho de desenvolvimento na cidade.

"O trabalho venceu a mentira, ganhamos a eleição e o que temos que fazer é agradecer a população e trabalhar muito mais pelo desenvolvimento de Sapé que não quis voltar ao retrocesso e sim se manter no trabalho, quis continuar com o trabalho e ele vai continuar para seguir em frente", destacou o prefeito reeleito Roberto Feliciano.

Flávio Roberto Malheiros Feliciano (PSB) obteve 11.621 votos, diferença de quase 10 mil para o segundo colocado, Josivaldo da Caixa (PRB) conquistou 2.602 votos. Juscelino do Peixe, do PMDB obteve 2585 votos.




Márcia Dias

Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário