Postagem em destaque

Saúde: Casos de síndrome respiratória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

Quadro é decorrente do crescimento, em diversos estados, de diferentes vírus respiratórios. Boletim indica também uma tendência de queda d...

Quatro deputados estaduais já sonham em trocar cadeira na ALPB por Câmara Federal

Quatro deputados estaduais já sonham em trocar cadeira na ALPB por Câmara Federal
 A pouco mais de dois anos para as eleições que renovarão a Assembleia Legislativa e a Câmara dos Deputados, quatro deputados estaduais já estão traçando estratégias sonhando conquistar o mandato de deputado federal.

Os deputados Bruno Cunha Lima (PSDB), Gervásio Maia (PSB), Manoel Ludgério (PSD) e João Henrique (DEM) já avaliam a possibilidade de concorrer à Câmara Federal em 2018.

Para trocar a cadeira de Epitácio Pessoa por uma em Brasília, os deputados precisam do apoio dos prefeitos eleitos e reeleitos nas eleições deste ano. Por isso, nos bastidores alguns desses parlamentares já estão trabalhando visando fortalecer a base política e assim, entrar na disputa com chance de vitória.

Dos 12 atuais deputados federais da Paraíba, pelo menos quatro deles, passaram pela Assembleia Legislativa antes de chegar a Brasília. Agnaldo Ribeiro, Manoel Junior, Luiz Couto e Rômulo Gouveia foram representaram os paraibanos na Casa de Epitácio Pessoa antes de integrarem a bancada federal paraibana em Brasília.

Outros políticos também tiveram como berço político a ALPB, a exemplo do atual governador Ricardo Coutinho, do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, do ex deputado Carlos Dunga, do ex senador Wilson Santiago, entre outros.



Com PB Agora/ Severino Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário