Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

CPI da Telefonia assinou Termo de Compromisso com a Claro

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel, deputado João Gonçalves, confirmou no último dia 21/09, que a empresa Claro decidiu assinar o Termo de Compromisso com a Assembleia Legislativa da Paraíba, fato que aconteceu no último dia 27/09. O parlamentar informou que depois de ter sido assinado o Termo de Compromisso com as operadoras TIM, Vivo e OI, a CPI decidiu colocar em pauta a convocação do presidente da Claro para uma acareação com o presidente da Anatel, e com dois engenheiros da Universidade Federal de Campina Grande. "Porém, fomos procurados pela direção da Claro que pediu para também assinar o Termo de Compromisso", explicou João Gonçalves.

Em uma reunião, os representantes da Claro e os integrantes da CPI da Telefonia, em reunião, trataram sobre a minuta do documento que foi assinado.

A próxima etapa da CPI será criar um calendário de fiscalização da aplicação das ações que todas as operadoras se comprometeram a realizar. "Nós teremos que visitar mais de 5 mil escolas públicas na zona rural e urbana. Vamos formar vários grupos de trabalho para visitar toda a Paraíba. Todos os novos sinais das operadoras nos municípios implantados pelas operadoras serão fiscalizados pela CPI da Telefonia", destacou João Gonçalves.



Da redação
Do Interiorano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário