Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Vídeo: Debate de candidatos a prefeito acaba ‘no tapa’ em Cruz do Espírito Santo

confusao
Um debate entre os candidatos que disputam a prefeitura de Cruz do Espírito Santo, na Zona da Mata paraibana, acabou em confusão, nesta sexta-feira (16). Marlyson Costa (PMDB), Marcos Trajano (PT) e Pedrito (PSD) participaram da sabatina que aconteceu no Centro Rural de Formação.
Quando o peemedebista fazia uso da palavra ao microfone chegou a discutir com os presentes e, segundo testemunhas, o teria  chamados de  “covardes” e partido para agressões  contra correligionários do prefeito Pedrito. Ele precisou contido por  coordenadores de sua campanha, como mostra vídeo gravado no local.
Temeroso, o  prefeito e candidato à reeleição Pedrito saiu  escoltado. O caso terminou na Delegacia de Polícia da cidade onde foram registrados vários Boletins de Ocorrência por parte das pessoas que foram atingidas pelas agressões físicas e verbais do candidato do PMDB. As vítimas garantem que irão levar o caso  à Justiça.
Com MAISPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário