Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

Juiz Eleitoral de João Pessoa é vítima de tentativa de assalto na BR 230 em Stª Rita; bandido atirou em carro

Juiz Eleitoral de João Pessoa é vítima de tentativa de assalto na BR 230 em Stª Rita; bandido atirou em carro
Um livramento. Foi assim que o juiz da propaganda eleitoral de mídia de João Pessoa, José Ferreira Ramos Júnior relatou o desfecho da tentativa de assalto que sofreu, na manhã de sábado (03), na BR 230, na altura do município de Santa Rita, quando trafegava com destino a Campina Grande.

Em sua página no Instagran, o magistrado contou os momentos de tensão por que passou. Tudo aconteceu quando ele parou no acostamento para atender a uma ligação telefônica. Nesse momento um homem armado o abordou e anunciou o assalto. Como o vidro do carro estava fechado, ele decidiu dar a partida no carro e acelerar.

O bandido reagiu, apertou o gatilho, mas a arma não funcionou. Novamente o bandido atirou e como o carro já estava em movimento, o tiro acabou atingindo o veículo

José Ferreira Ramos Júnior não ficou ferido, mas abalado.



Ele fez o desabafo com mensagens cristãs e disse que não iria culpar governos e leis e ressaltou o cumprimento à determinação de não atender ligações com o carro em fluxo. Mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) alertou o juiz sobre a constante prática dessas abordagens criminosas nas estradas.






VEJA O RELATO NA ÍNTEGRA

Faltando apenas dois dias para completar mais um ano de vida, enfrentei o pior momento da minha vida hj pela manhã (11:30). UMA ARMA APONTADA PARA MINHA CABEÇA! Sim, isso mesmo! Estava a caminho de Campina para rever minha família. Fazia duas semanas que não os via, por causa do meu trabalho nas eleições aqui em João Pessoa. Pois bem, estava dirigindo meu carro na BR 230, no retão do planalto.

Parei p/, em obediência A LEI, atender o telefone. De repente, do nada, surgiu um elemento e apontou um revólver para minha cabeça e anunciou o assalto. Fiquei atônito, paralisado, sem acreditar no que estava acontecendo. O motor estava ligado. Não abri a porta como ele ORDENOU. Engatei a marcha para sair rápido. Ele acionou o gatilho. A bala não detonou.

DEUS ME LIVROU! Me abaixei e Consegui arrancar o carro e ele atirou novamente. Dessa vez a bala detonou, mas, graças ao meu Deus eu já estava fora do alcance. Compartilho esse momento tão delicado que vivi, primeiro, para agradecer a DEUS pelo livramento, hj eu poderia ser mais UM NÚMERO NAS ESTATÍSTICAS DA VIOLÊNCIA, uma imagem no "retrovisor" como na foto acima. 2º para ALERTAR a todos. Não parem o seu carro na BR, pois ao relatar o fato na polícia rodoviária e fazer o boletim de ocorrência, fui informado pelo PRF que esse tipo de abordagem está se tornando comum nas estradas.

Não vou me valer disso para culpar as autoridades de segurança, governo, policia ou quem quer que seja. Reputo isso a maldade do ser humano que não tem respeito pela vida do próximo. #naoaviolencia #violencianao #obrigadomeudeus #obrigadojesus




Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário